53º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural: “Agropecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento”53º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

SORG

REGRAS DE SUBMISSÃO E DE FUNCIONAMENTO DAS SESSÕES ORGANIZADAS (SORGs)

 

1) Objetivo das SORGs: As SORGs são sessões temáticas, constituídas a partir da iniciativa de pelo menos um pesquisador associado da SOBER, para oferecer espaço de debate para os grupos de pesquisadores que atuam em redes, projeto de pesquisa ou mesmo sessão de discussão de um tema de interesse comum, desde que relacionados ao tema central do Congresso da SOBER. As SORGs ocorrerão no horário das 16h30 – 18h30, nos dias 27 e 29 de julho de 2015.

 

2) Critérios para submissão: A Sessão deverá ser submetida à apreciação da Comissão Científica da SOBER, aos cuidados de João Ricardo F. de Lima (joao.ricardo@embrapa.br) por pelo menos um(a) sócio(a) da SOBER com anuidade em dia. Cada proponente/organizador deverá apresentar apenas uma proposta, sendo vetada a participação como organizador ou apresentador em mais de uma SORG. O proponente/organizador da SORG assume perante a Comissão Científica do Congresso a responsabilidade por desenvolver o tema da sessão e selecionar no máximo três (3) trabalhos científicos para serem apresentados e debatidos, bem como zelar para que a sessão seja realizada no horário e local a serem definidos pela organização. O proponente/organizador da SORG deverá enviar à SOBER as seguintes informações, quando da submissão:

a) Título da Sessão;

b) Coordenador: Nome completo e vinculação institucional;

c) Apresentadores: nomes completos e vinculação institucional: título da apresentação.

d) Resumo expandido de cada apresentação, contendo objetivos, aparato teórico, metodologia da pesquisa e conclusões.

 

3) Critérios de Avaliação: As propostas de SORG serão avaliadas pela Comissão Científica do 52˚ Congresso da SOBER, à qual cabe deliberar sobre elas, com base no tema geral do Congresso e na disponibilidade de espaço para as apresentações. As propostas rejeitadas não serão passíveis de recurso. Serão alocados espaços (salas) para o funcionamento de cada SORG e caberá aos organizadores das mesmas zelar pelo seu adequado funcionamento. Além disso, o financiamento da SORG cabe exclusivamente aos seus proponentes. Os participantes das SORGs receberão certificados, mas os trabalhos não serão publicados nos anais do Congresso.

 

4) Data final para o envio das propostas: 13 de abril de 2015.

Realização

  •  

    Patrocínio

  •  

    Apoio

  • apoio

    apoio
  •  
    iTarget