Acessar 60º Congresso da SOBER - 2022

A SUSTENTABILIDADE COMO UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS: UMA BREVE ANÁLISE DO MARKETING VERDE DA EMPRESA NATURA

Download do Trabalho

DOI

10.29327/sober2022.486484

Título do Trabalho

A SUSTENTABILIDADE COMO UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS: UMA BREVE ANÁLISE DO MARKETING VERDE DA EMPRESA NATURA

Autores

Samantha Praxedes Constâncio,Kellen Rocha de Souza

Modalidade

Artigo completo

Área temática

GT04. Questão ambiental, agroecologia e sustentabilidade

Data de Publicação

14/09/2022

País de Publicação

Brasil

Idioma da Publicação

Português

ISBN

978-65-5941-796-4

Título do Evento

60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

Cidade do Evento

Natal

Título dos Anais do Evento

Anais do 60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER)

Nome da Editora

Even3

Meio de Divulgação

Meio Digital

Como citar

CONSTÂNCIO, Samantha Praxedes; SOUZA, Kellen Rocha de. A sustentabilidade como um novo modelo de negócios: uma breve análise do marketing verde da empresa Natura.. In: Anais do 60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER). Anais...Natal(RN) UFRN, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sober2022/486484-A-SUSTENTABILIDADE-COMO-UM-NOVO-MODELO-DE-NEGOCIOS--UMA-BREVE-ANALISE-DO-MARKETING-VERDE-DA-EMPRESA-NATURA



Acessar 60º Congresso da SOBER - 2022