Acessar 59º Congresso da SOBER – 2021

CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL.

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DOI

10.29327/soberebpc2021.343084

Título do Trabalho

CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL.

Autores

Fabrício Henrique de Figueiredo

Modalidade

Artigo completo

Área temática

GT06. Cooperativismo, associativismo e outras formas de ação coletiva

Data de Publicação

02/09/2021

País de Publicação

Brasil

Idioma da Publicação

Português

ISBN

978-65-5941-281-5

Título do Evento

59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

Cidade do Evento

ONLINE

Título dos Anais do Evento

Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)

Nome da Editora

Even3

Meio de Divulgação

Meio Digital

Como citar

FIGUEIREDO, Fabrício Henrique de. CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): Um estudo empírico de um modelo integrativo em uma cooperativa de crédito no Brasil... In: Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). Anais...Brasília(DF) UnB, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/soberebpc2021/343084-CONSUMER-BRAND-RELATIONSHIPS-(CBR)--UM-ESTUDO-EMPIRICO-DE-UM-MODELO-INTEGRATIVO-EM-UMA-COOPERATIVA-DE-CREDITO-NO-



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