Acessar 60º Congresso da SOBER - 2022
A SUSTENTABILIDADE COMO UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS: UMA BREVE ANÁLISE DO MARKETING VERDE DA EMPRESA NATURA
DOI
Título do Trabalho
A SUSTENTABILIDADE COMO UM NOVO MODELO DE NEGÓCIOS: UMA BREVE ANÁLISE DO MARKETING VERDE DA EMPRESA NATURA
Autores
Samantha Praxedes Constâncio,Kellen Rocha de Souza
Modalidade
Artigo completo
Área temática
GT04. Questão ambiental, agroecologia e sustentabilidade
Data de Publicação
14/09/2022
País de Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
ISBN
978-65-5941-796-4
Título do Evento
60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural
Cidade do Evento
Natal
Título dos Anais do Evento
Anais do 60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
Como citar
CONSTÂNCIO, Samantha Praxedes; SOUZA, Kellen Rocha de. A sustentabilidade como um novo modelo de negócios: uma breve análise do marketing verde da empresa Natura.. In: Anais do 60º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER). Anais...Natal(RN) UFRN, 2022. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/sober2022/486484-A-SUSTENTABILIDADE-COMO-UM-NOVO-MODELO-DE-NEGOCIOS--UMA-BREVE-ANALISE-DO-MARKETING-VERDE-DA-EMPRESA-NATURA