Acessar 59º Congresso da SOBER – 2021
CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL.
DOI
Título do Trabalho
CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): UM ESTUDO EMPÍRICO DE UM MODELO INTEGRATIVO EM UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO NO BRASIL.
Autores
Fabrício Henrique de Figueiredo
Modalidade
Artigo completo
Área temática
GT06. Cooperativismo, associativismo e outras formas de ação coletiva
Data de Publicação
02/09/2021
País de Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
ISBN
978-65-5941-281-5
Título do Evento
59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural
Cidade do Evento
ONLINE
Título dos Anais do Evento
Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
Como citar
FIGUEIREDO, Fabrício Henrique de. CONSUMER-BRAND RELATIONSHIPS (CBR): Um estudo empírico de um modelo integrativo em uma cooperativa de crédito no Brasil... In: Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). Anais...Brasília(DF) UnB, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/soberebpc2021/343084-CONSUMER-BRAND-RELATIONSHIPS-(CBR)--UM-ESTUDO-EMPIRICO-DE-UM-MODELO-INTEGRATIVO-EM-UMA-COOPERATIVA-DE-CREDITO-NO-