Acessar 59º Congresso da SOBER – 2021
PERCEPÇÃO DAS REDES SOCIAIS SOBRE O CONSUMO DE TOMATE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM DADOS DO TWITTER
DOI
Título do Trabalho
PERCEPÇÃO DAS REDES SOCIAIS SOBRE O CONSUMO DE TOMATE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM DADOS DO TWITTER
Autores
Laleska Rossi Moda, Diego Henrique de Campos Rodrigues, Margarete Boteon Boteon
Modalidade
Resumo expandido
Área temática
GT08. Pesquisa, inovação e extensão rural
Data de Publicação
02/09/2021
País de Publicação
Brasil
Idioma da Publicação
Português
ISBN
978-65-5941-281-5
Título do Evento
59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural
Cidade do Evento
ONLINE
Título dos Anais do Evento
Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)
Nome da Editora
Even3
Meio de Divulgação
Meio Digital
Como citar
MODA, Laleska Rossi; BOTEON, MARGARETE; RODRIGUES, Diego Henrique de Campos. PERCEPÇÃO DAS REDES SOCIAIS SOBRE O CONSUMO DE TOMATE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM DADOS DO TWITTER.. In: Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). Anais...Brasília(DF) UnB, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/soberebpc2021/343749-PERCEPCAO-DAS-REDES-SOCIAIS-SOBRE-O-CONSUMO-DE-TOMATE--UM-ESTUDO-EXPLORATORIO-COM-DADOS-DO-TWITTER