Acessar 59º Congresso da SOBER – 2021

PERCEPÇÃO DAS REDES SOCIAIS SOBRE O CONSUMO DE TOMATE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM DADOS DO TWITTER

Download do Trabalho

DOI

10.29327/soberebpc2021.343749

Título do Trabalho

PERCEPÇÃO DAS REDES SOCIAIS SOBRE O CONSUMO DE TOMATE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM DADOS DO TWITTER

Autores

Laleska Rossi Moda, Diego Henrique de Campos Rodrigues, Margarete Boteon Boteon

Modalidade

Resumo expandido

Área temática

GT08. Pesquisa, inovação e extensão rural

Data de Publicação

02/09/2021

País de Publicação

Brasil

Idioma da Publicação

Português

ISBN

978-65-5941-281-5

Título do Evento

59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural

Cidade do Evento

ONLINE

Título dos Anais do Evento

Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)

Nome da Editora

Even3

Meio de Divulgação

Meio Digital

Como citar

MODA, Laleska Rossi; BOTEON, MARGARETE; RODRIGUES, Diego Henrique de Campos. PERCEPÇÃO DAS REDES SOCIAIS SOBRE O CONSUMO DE TOMATE: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO COM DADOS DO TWITTER.. In: Anais do 59º Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) & 6º Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC). Anais...Brasília(DF) UnB, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/soberebpc2021/343749-PERCEPCAO-DAS-REDES-SOCIAIS-SOBRE-O-CONSUMO-DE-TOMATE--UM-ESTUDO-EXPLORATORIO-COM-DADOS-DO-TWITTER



Acessar 59º Congresso da SOBER – 2021