Reconhecimento à excelência: José Garcia Gasques recebe a Medalha ‘Ruy Miller Paiva’

É com grande satisfação que anunciamos a distinção de um dos mais notáveis membros de nossa comunidade. O Dr. José Garcia Gasques, membro legendário da SOBER, foi homenageado com a prestigiosa Medalha ‘Ruy Miller Paiva’ no dia de hoje, 14 de novembro.

A Medalha ‘Ruy Miller Paiva’ é concedida pelo Instituto de Economia Agrícola da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento. Esta honraria é destinada a reconhecer personalidades que se destacam nas áreas de socioeconomia agrícola, desenvolvimento rural e, ocasionalmente, em atividades agrícolas, econômicas e sociais, em reconhecimento de sua valiosa contribuição para o agronegócio brasileiro.

O Dr. Gasques, cuja carreira é marcada por um comprometimento incansável com o desenvolvimento do agronegócio, é um exemplo inspirador para todos nós. Sua dedicação e contribuições notáveis têm desempenhado um papel fundamental no avanço do setor agrícola do Brasil, proporcionando impactos significativos nas esferas econômica e social.

A entrega da Medalha ‘Ruy Miller Paiva’ ao Dr. José Garcia Gasques ocorreu durante as celebrações dos 81 anos do Instituto de Economia Agrícola, uma instituição que desempenha um papel fundamental na promoção da pesquisa e do desenvolvimento no setor agrícola.

Nós, da SOBER, juntamente com toda a comunidade do agronegócio brasileiro, celebramos com entusiasmo esse reconhecimento. Parabéns, Dr. Gasques, por sua contribuição excepcional e por servir como um farol de inspiração para todos nós.

Tags are not defined for this post

Comments closed

No comments. Leave first!