Submissão de 768 trabalhos para o 61º Congresso da SOBER reforça importância do 61º Congresso da SOBER

A Presidência da SOBER, a Comissão Científica e a Comissão Local agradecem a todos os participantes pela submissão de 768 trabalhos para o 61º Congresso da SOBER. Esses trabalhos permitem que o evento mantenha um espaço multidisciplinar, com diversos enfoques, abordagens e temáticas.

O Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (SOBER) é um dos eventos científicos mais relevantes e longevos do Brasil. Neste ano, sua 61ª edição será realizada entre os dias 23 e 27 de julho de 2023, presencialmente, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP), na cidade de Piracicaba – SP. O tema geral desta edição será “Agropecuária do Futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar”.

Recebemos 15 propostas de Sessão Organizada (SORGs), 144 resumos expandidos e 609 artigos completos. Os trabalhos serão enviados para dois pareceristas para avaliação. A previsão é que o resultado da avaliação dos trabalhos seja divulgado a partir de 15/05.

Segundo Mateus de Carvalho Reis Neves, Coordenador Científico da SOBER, “São resultados muito expressivos e mostram a importância da SOBER, mesmo em tempos difíceis. Agradeço muito a todas e todos pelo esforço de construção e divulgação, que se reverteu nesse resultado que é o melhor dos últimos 5 anos!”

O Congresso da SOBER é um evento que ajuda a consolidar a prática do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito da Economia, Administração e Sociologia Rural no país. Suas edições foram, e continuarão a ser, local de encontro e debate entre os mais relevantes nomes destas áreas no Brasil e no mundo.

Não perca essa oportunidade de participar de um dos eventos mais importantes da área de economia, administração e sociologia rural do país. Saiba mais sobre o Congresso da SOBER no site oficial do evento: https://www.even3.com.br/sober2023/ .

Tags are not defined for this post

0 comments

No comments. Leave first!

Leave a reply